sexta-feira, 21 de março de 2014

O Mix de estampas


Hoje o mix de estampas é quase obrigatório nos visús mais elaborados (ou não).
Foi se o tempo do tom sobre tom.
A ordem agora é misturar, mixar, juntar estampas das mais inusitadas, coisas que nunca, em tempo algum, se poderia imaginar que seria fashion , hoje, agora é quase obrigatório.
Isto se você faz o estilo siga a moda.
Porém, mixar é uma arte e, dependendo o resultado pode ser desastroso.
Para mim, das fashionistas em destaque a Thássia Naves é quem mais consegue fazer isto com maestria, poucas vezes ela erra (na minha modesta opinião) no tom.
As marcas também estão apostando nessa tendência, gosto bastante do apelo da Linda de Morrer, da Skazi e da Lança Perfume (sou fã de carteirinha).
Muito animal print , póas (pois em bom francês), zebra, estampados florais e cores, muitas cores.
Eu estou amando tudo isso...
É a minha cara.
É a cara do inverno também...
E vocês? Vão se arriscar num mix? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...