quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Como nós usamos nosso couro

Já andei falando no couro por aqui muitas vezes  porque AMO, adoro mesmo , sou super fãs em saias, jackets, casaquetos, e enfim, o clássico dos clássicos, a calça...


Editora GloboEditora Globo
Editora Globo
 
Na verdade a calça de couro, assim como a saia, esta última menos atemporal, é verdade, sempre estiveram ali, quem quisesse usar, sempre estaria bem vestida e na moda...
É uma opção para ser usada em qualquer ocasião, tanto durante o dia quanto a noite...

A Vogue México dá algumas boas dicas para fazermos variações de estilo.


Aqui a calça na modelagem justérrima, com casaquinho em tweed (outra peça indispensável para os dias de meia estação) camisa em tecido mais leve, sede e cetim ficariam ótimos, uma doctor bag e ankle boots.




A saia atualmente está tão em voga quanto a calça e dá o maior charme. Pode ser usada na versão saia-lápis e no modelito fofo (adoro...) godê. Para acompanhar, clutch com pegada animal print, o tricô companheiro nessa estação e para arrematar um scarpin agulha. Pronto. Linda de viver!!!




O legging.  Esse exige um pouquinho mais de cuidado, principalmente se você não estiver na sua melhor forma palito (  :)  e quem está???). camisas, blusas, suéters mais compridinhos vão ficar bacana e nos pés, sim é super permitido, o salto alto.



Essa pra mim foi a produção mais charmosa.
Esse modelo meio moletom, molinho é muito bonito.
A sugestão aqui ficou lindíssima, o tricô, com camisa com gola e cumprimento a mostra é uma graça!!!

Qual a sua escolha...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...