terça-feira, 13 de agosto de 2013

Rapidinhas



Claudia Leitte lança nova coleção de esmaltes

A cantora baiana Claudia Leitte, pela segunda vez, fechou parceria com Beauty Color e lança a coleção Todo Dia é Dia de Show. A linha conta com 12 novas cores que receberam nomes de músicas da artista, como Bola De Sabão, Amor Toda Hora, Xô Perua e Vira Boate.














Estampas são destaque na coleção Zara TRF

A coleção de inverno 2014 da Zara TRF, linha jovem da rede de fast fashion, dá destaque para a estamparia. Florais delicados e diversos tipos de xadrezes, como o madras e o argyle, foram as apostas tanto para os casacos pesados quanto para os vestidos de tecido leve, além de camisas e calças.








O jeans vem repaginado, com alguns recortes ao longo da perna. O sintético e o couro foram usados em saias, botas de cano curto e abotinados.





Coleção verão da Schutz apresentada por Blogueiras top

Em busca de mulheres que traduzem o estilo da Schutz, a marca trouxe modelos, blogueiras e it girls para serem os rostos da campanha de verão 2013/14. Dora Buarque, Maria Frering, Lala Rudge, Thassia Naves, Deborah Falci, Pietra Bertolazzi, Shantal Abreu, Paula Drummond, Antonella Borgheti, Juliana Mendes, Tainá Oliveira, Lorena Maraschi, Jessica Panatano, Thaina, Bruna Dapper e Izabele Paludo foram as escolhidas.








A coleção apresenta um mix de referências em suas sandálias, com geometrias, animal print, tiras, amarrações e detalhes em metal. As fotos foram clicadas por Zee Nunes.








..............................................

fonte Revista FashionMag

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...