segunda-feira, 20 de maio de 2013

Novidades legais a gente divulga!


O Conexão Paris é um blog, que como o nome diz, traz tudo de mais legal que se possa precisar e querer encontrar na cidade luz.
Eu gosto muito e acompanho já há alguns anos, desde a minha primeira viagem à europa em 2009 e todos os anos seguintes que tenho excursionado por vários destinos, sempre com uma paradinha em Paris.
Pois então, na minha consulta diária, o que vocês podem conferir porque tenho o link já muito fácil e a mão a direita da página, vi que tinha novidade boa no ar e fui rapidinho ver do que se tratava e fiquei feliz porque para nós viajantes e amigos do blog (ou que se tornarão a partir da agora) poderemos desfrutar de vantagens, as quais ainda não sabemos, mas certamente algum desconto bacana deve surgir por aí.
Eu como boa garimpadora de pechinchas já estou de olho e achei legal dar a dica para vocês não só pela possibilidade de economia, mas para divulgar a cultura parisiense muito bem retratada pela idealizadora do blog, a Lina.
Vamos acompanhar?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...