sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Rapidinhas



destaque rihanna

RIHANNA LANÇA "RIRI WOO", VERSÃO DA CANTORA PARA O CLÁSSICO BATOM VERMELHO DA MAC "RUBY WOO" (Foto: Getty Images)


Rihanna é uma super star com certeza e com todos os atributos de uma delas, excentricidade, carisma e o toque de midas.
Tudo o que a moça toca é sucesso na certa.
A parceria com o M.A.C para maquiagens com a sua assinatura certamente não será diferente. Muito tom terroso e batom vermelho (Ruby Woo) - Vou querer!!
Estará nas lojas a partir de 04 de maio.


................................................................................................................................................................




A grife brasileira Maria Valentina escolheu para promoter da coleção inverno 2013 da marca, nada mais nada menos do que Sarah Jessica Parker ( a Carrie do Sexy and City).
A campanha foi toda realizada em Nova Iorque e promete ter uma chamada a la anos 30.
Imaginem o que vem por aí, afinal a escolhida é ícone de estilo.

..............................................................................................................................................................


limaoriginaljpglimaoriginaljpg
fonte: Contigo
Por falar em Maria Valentina, a garota propaganda anterior da marca, a sempre linda Fernanda Lima, foi clicada numa cerimônia de entrega de prêmio, num look super descolado.
Calça de listras verticais  e camisa bicolor da Bo Bô formaram um belo conjunto, tudo muito favorecido pelo corpão longilíneo da moça.

.............................................................................................................................................................


A entrega do Oscar 2013 será no próximo domingo. As apostas já foram lançadas. Para melhor atriz são quatro nomes importantes: Naomi WattsJessica ChastainJennifer Lawrence e Anne Hathaway.  As moças além de excelentes atrizes têm estilo próprio e, como não poderia deixar de ser, são aguardadas ansiosamente para pisar o tapete vermelho.
fonte: Uol virgula
O Oscar é sempre um evento cheio de estilo e sempre vale a pena dar uma espiadinha não somente nos looks do red carpet, como nos filmes que ainda não assistimos, e os já assistidos, para concordarmos ou não com os resultados escolhidos pela academia.

Era isso meninas, bom findi a todas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...