quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Alerta máximo - Liquidação na Hermés

A informação vem direto do Conexão Paris (blog que adoro e sigo há pelo menos 04 anos), reproduzo:


Hoje e até o dia 19 de janeiro corra para aproveitar a liquidação privada Hermés. A marca não liquida nunca nas lojas e sim neste espaço abaixo. Os artigos estão com descontos de até 70%. Aproveite para comprar as famosas bolsas e os não menos famosos cashmeres e lenços de seda Hermés.
Endereço: Palais des Congrès, Hall Neuilly, Metrô Porte Maillot. Das 9h às 18h.
Como eu disse, comentando por lá, como eu queria estar em Paris para essa liquidação... Desejo sorte a quem está para que consiga comprar ao menos um lenço (imagino a muvuca) !
Mas eu queria a minha birkin   por 70% do valor real...
Ai, ai...
Quem sabe até o dia 19 nao arrumo um amigo que possa se dispor  a enfrentar a fila por mim...
Bisou queridas!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...