terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Decoração

Estava eu aqui pensando hoje num móvel que preciso comprar para reinstalar na home theater.
Espaço pequeno, ou não tão grande quanto se gostaria, é sempre um problema... Também é aquela coisa, mania de grandeza (rsss), a TV é muito maior do que o indicado para uma sala de tamanho pequeno, mas fazer o que, a gente quer ter uma dessas (rsss).
Na busca de idéias, lá fui eu para uma incursão pelo nosso oráculo maior (o google..) e pedi imagens...
Deus quanta coisa... E quanta coisa linda... Pena não ter todo o espaço que gostaria...
Legal que aproveitei para selecionar o que vi, e mostrar para vocês, nesta época de final de ano, quando estamos mais propensos a mudar de vida e de móveis (rsss), acho que esse post vem bem na hora certa.
Voilá!

Home Theater - Show RoomHome Theater

Depois de tantas ideias vocês devem querer saber se eu escolhi.
Sim, depois de sonhar muito, desejar imensamente uma sala muitíssimo maior eu conclui que vou usar um rack e painel brancos para dar a falsa ideia de espaço maior e incluir um plus com espelho... Vai ficar legal...

Bisou e boa terça feira a todas!!!


E aí, curtiram?
Esperamos que sim...

Quem gosta... Comenta!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...