sábado, 8 de setembro de 2012

Fashion´s Night Out


 
 
 
A terceira edição do Fashion’s Night Out (FNO), é o evento mais comentado e esperado.
Já iniciou em Nova Iorque e semana que vem será aqui.
 
Trata -se de um evento de moda de uma noite em que as lojas recebem os seus consumidores com atrações e horários especiais, acontece já esta segunda-feira (10.09) em São Paulo e dia 12 no Rio de Janeiro. Em São Paulo, os participantes são o shopping Pátio Higienópolis, o shopping Cidade Jardim e algumas lojas do bairro dos Jardins, na rua Oscar Freire. Já no Rio, o evento terá lugar no shopping Leblon e no Fashion Mall.
 
O evento é mundial, alavancado pelas diferentes “Vogues” de cada país e cada loja ou shopping participante terá uma programação animada e presentes exclusivos para os seus clientes, que excepcionalmente nessa noite poderão visitar a loja em horário ampliado.
 
Disponíveis para compra estão também algumas peças exclusivas – como a camiseta oficial (já esgotada) cujo valor arrecadado é revertido para a ONG Operação Sorriso –, todas com a estampa da mascote do evento, a coruja Owlie. Todas as lojas participantes terão também, devidamente identificadas, peças escolhidas como “must have” pela revista brasileira.
 
Quem tiver oportunidade de ter uma participação certamente não vai se arrepender...
 
Beijosss
 
 
 
fonte: FFW

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...