segunda-feira, 9 de julho de 2012

They love Santa Catarina

International Chunkfunk - 37 Kb - by Font-a-licious

Sharon Stone almoça em Balneário Camboriú e aprova cardápio

Segundo o garçom que atendeu a atriz, ela "comeu tudo"

Dagmara Spautz | reportagem@diario.com.br
Na sua passagem por Santa Catarina, mas precisamente Balneário Camboriú, nesta quarta-feira e quinta-feira, Sharon Stone, de 54 anos, provou a culinária local e aprovou.
Ela, o namorado Martin Mica, modelo argentino de 27 anos que mora desde criança na cidade, e o filho mais novo dela, de cinco anos, almoçaram na Praia de Laranjeiras. Usando bermuda, camiseta, óculos escuros e chapéu, a atriz deixou de lado o glamour e conseguiu permanecer no anonimato por quase duas horas, mesmo num dos restaurantes mais frequentados da praia. Simpática, Sharon conversou com os funcionários do local e, bem-humorada, fez até piada por ter limpado o prato.
— Ela disse que gostou tanto do almoço que comeu tudo — conta o gaúcho Vilmar Tres, 44 anos, garçom incumbido de atender o casal.
O garçom, que fala inglês, foi quem sugeriu o prato escolhido pelos dois — um côngrio grelhado, acompanhado de batatas sotê, arroz com castanha e bobó de camarão. O casal pediu ainda uma massa na manteiga para o filho da atriz, Quinn, de cinco anos.
Depois do almoço, Sharon e Mica sentaram com os pés na areia, sem serem incomodados, enquanto Quinn brincava perto da água.
Acostumado a atender estrangeiros, Tres confessa que nem desconfiou que a cliente era ilustre. Só descobriu que havia servido uma das mais conhecidas estrelas do cinema mundial depois de ela ter deixado a praia.
— Acho que ela gostou de não ter sido reconhecida, assim teve um pouco de paz — acredita o garçom.

Sharon Stone passeou por Balneário Camboriú com o filho e o namorado Martin Mica




Então... e agora o gatíssimo ator Colin Farrell disse ao Fantástico em claro e bom inglês que virá ao Brasil e visitará Florianópolis... Uhuhuhhuh...


 Vem Colin, vem... a ilha te espera (rsssss)....

E aí, curtiram?
Esperamos que sim...
Beijossss

Quem gosta...Comenta!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...