quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Um cabelo show para o Natal


Queridas leitoras, neste post vamos mostrar três penteados lindos para vocês se inspirarem para compor o visual que já escolheram para o Natal.




 Este é um dos preferidos, um rabo de cavalo despretensioso, mas cheio de charme. O detalhe é preparar o cabelo com mousse e pomade para domar os frizz (aqueles fiozinhos que insistem em roubar a cena). No mais amarrar com um elástico e cobrí-lo com uma mecha do próprio cabelo... Está pronta, e linda!!!


 

Agora a transa. Super na moda, esta aqui é bem estilosa. Também é simples, reparta o cabelo de lado, também pode ser ao meio se for de sua preferência, separe uma mecha ou duas se for repartido ao meio, faça a transa bem leve, sem apertá-la, e somente a partir do meio do pescoço. Finalize com amarradores transparentes.



Este é para quem tem cabelos médios ou curtos.
A impressão é que se tem um cabelo amarrado, mas não, ele é preso totalmente com grampos, porque no caso da atriz o cabelo é curto, então, prepare o cabelo com mouse ou pomade, de acordo com a sua preferência, afinal você conhece seu cabelo, segure como se fosse amarrar um rabo de cavalo e vá colocando grampos ao redor para prendê-lo.
O acabamento arrepiado no coque pode ser conseguido com os dedos, desarrumando os fios. 

Voilá!!!
Você está linda!!!

E aí curtiram?
Esperamos que sim..
Beijoss

Quem gosta...Comenta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...