quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Moda para o deleite...

Queridas leitoras, ontem, visitando um dos vários blogs que vimos diariamente, para informação, para adequação, para saber das blogueiras mais bambambans sobre o que mais interessa para vocês em termos de informação,  por causa disso  já foi possivel perceber que o recurso visual chama atenção, tem alguns temas que surpreendentemente são mais vistos que outros...

Então, como  dizíamos visitando um desses blogs, encontramos um comentário de uma visitante, assídua, pelo que disse, comentando sobre a ausência de uma moda, talvez mais popular, mais usável, mais acessível ao número grande de pessoas das classes sem poder aquisitivo para adquirir o que se mostra.

Dizia a leitora que a moda deve ser para todos, enquanto manifestação cultural e deve se adequar a todos os estilos e a todos os tipos de pessoas. Bravo!! Concordamos plenamente.

Mas ao mesmo tempo, em defesa, achamos que também assim como os desfiles de grandes estilistas onde a maioria do que se apresenta está fora do gosto e do uso de grande parcela da população mundial, é certo que tudo não passa de um show, de um espetáculo de beleza, para delírio dos olhos... ver coisas bonitas, desejar um dia poder tê-las e usá-las faz parte do chamado "desejo de consumo" ainda que utópico...
Mas o que seria do ser humano sem as quimeras, sem os desejos e sem as "viagens"... assim, pensamos que está valendo...
E nesse conceito, no primeiro post do dia trazemos imagens que não poderiam ser mais pertinentes ao que estamos falando, o show Victoria´s Secrets, voilá:



Agora digam, que super mulheres são essas... que lingerie maravilhosa é essa...  não é lindoooo...
Nós adoramos !!!

Vejam o making of :





 Necessariamente não são pessoas comuns... mas é um super espetáculo... faz bem para os olhos...
E quanto a moda, as sugestões são dadas, vale cada um fazer a sua adequação...

E aí, curtiram?
Esperamos que sim...

Qual a sua opinião?

Beijosss








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...