sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Loulou Comemora...

Meninas, temos uma novidade muito importante e gostaríamos de compartilhar com vocês, queridas leitoras: firmamos a  primeira parceria para o nosso blog.

A loja on line Loosho, a única especializada em maquiagem, se uniu a nós, ou nós nos unimos a ela (heheh) e nos tornamos uma das blogueiras oficiais da loja.

Estamos muito contentes e devemos isso a vocês nossas leitoras e amigas que fizemos nesse pouco período em que estamos no ar e temos certeza que poderemos compartilhar de muitas coisas gostosas e legais e por muuuito tempo.

E para comemorar, a Loosho tem uma promoção exclusiva para nós: cada leitora do nosso blog, que comprar na loja, indicando o número do cupom abaixo, ganhará um lindo brinde surpresa... Adoramos surpresas não é? Então fofas... visitem o site e comprem muuiiito...até 25 de dezembro!!!

A loja tem a linha completa da Bourjois , e suas máscaras para cílios  e sombras que amamos... já fizemos um post falando deles, lembram? 



E como dica para maquiagem de findi, segue a sugestão da especialista da Loosho, o azul klein, conhecem? é Lindoooo... Voilá


Usem e abusem em sombras, delineadores e para as mais estilosas, em máscaras nos cílios e, façam sucesso!!!

Curtiram?
Esperamos que sim...
Beijossssss e OBRIGADA!!!!


Quem gosta...comenta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...